TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem com 95% do corpo tatuado assusta bebê em evento
Imagem para Homem com 95% do corpo tatuado assusta bebê em evento

Homem com 95% do corpo tatuado assusta bebê em evento


18/11/2014 05h39

Matt Gone assutou bebê durante evento de tatuagem na Colômbia após ser convidado de honra. Homem possui 95% do corpo tatuado.


Um dos homens mais tatuados do mundo foi o convidado de honra na Convenção Internacional de Tatuadores, mas uma pessoa não gostou nada da presença dele.

Um bebê ficou em lágrimas enquanto as pessoas tinham a oportunidade de posar para fotos com o americano que ganhou o apelido de “Homem xadrez,” devido ao padrão do tabuleiro de damas que o cobre por todo o corpo. 

Matt Gone assutou bebê durante evento de tatuagem na Colômbia após ser convidado de honra. Homem possui 95% do corpo tatuado

Matt Gone, de Portland, Oregon, não pareceu ficar muito incomodado enquanto a criança chorava no colo de sua mãe no evento em Bogotá, na Colômbia.

Matt, que participar de convenções ao redor do mundo, tem mais de 95 por cento de seu corpo coberto de tinta, incluindo o seu globo ocular, língua e genitais.

Ele alega ter começado a tatuar seu corpo há 24 anos para disfarçar deformidades físicas.

Em 2010 ele levou sua obsessão a um novo nível quando injetou tinta na área branca de seus olhos, para torná-los permanentemente coloridos - um azul e outro verde.

Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS