TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem compra apartamento e ao entrar na residência pela primeira vez encontra corpo de antigo morador assassinado no chão do banheiro
Imagem para Homem compra apartamento e ao entrar na residência pela primeira vez encontra corpo de antigo morador assassinado no chão do banheiro

Homem compra apartamento e ao entrar na residência pela primeira vez encontra corpo de antigo morador assassinado no chão do banheiro


13/11/2014 07h07 - Atualizado em 13/11/2014 08h21

Novo dono de apartamento entrou no local pela primeira vez após a compra da residência e encontrou inquilino anterior assassinado.


Um homem russo que entrou em seu novo apartamento pela primeira vez, acabou encontrando o inquilino anterior assassinado dentro do banheiro da residência.

Taras Yermolayev, de 45 anos, encontrou o cadáver de Zakharov, de 50 anos de idade, deitado em uma poça de sangue, com o apartamento saqueado e destruído. 

Yermolayev tinha se reunido com Zakharov apenas um dia antes para pegar as chaves de seu novo apartamento em Novokuznetsk, no centro-sul da Rússia.

O novo proprietário disse que o imóvel havia sido colocado no mercado após Zakharov parar de pagar o aluguel e o dono do local resolver vendê-lo.

Ele, então, comprou o apartamento depois de ver um anúncio na internet sem sequer visitar o local. O homem disse à polícia que o preço era tão baixo que ele agiu rapidamente para não perder o negócio.

Yermolayev disse: "Foi aterrorizante quando vi o corpo, parecia um filme de terror. O lugar estava como se alguém tivesse quebrado com uma marreta e depois fizesse o mesmo com o inquilino. Sua cabeça parecia que tinha sido severamente golpeada e eu nem reconheci se o corpo era de um homem ou uma mulher. Imediatamente chamei a polícia e, em seguida, vomitei na pia da cozinha."

Quando a polícia chegou, isolou o apartamento e começou a questionar os vizinhos sobre o assassinato.

Um porta-voz da polícia disse: "Há sinais de que a vítima tenha sido torturada antes de ser assassinada. Ele é conhecido por nós como um traficante de drogas e suspeita-se que tenha sido algo ligado à vingança. Até agora, os vizinhos disseram que não ouviram nada."

Aterrorizado, Yermolayev diz que não tem mais intenção de se mudar para o local e deseja vendê-lo imediatamente após as investigações terminarem.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS