TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem cria câmera de vigilância falsa para reduzir velocidade de automóveis depois que gato de estimação foi atropelado na frente de sua casa
Imagem para Homem cria câmera de vigilância falsa para reduzir velocidade de automóveis depois que gato de estimação foi atropelado na frente de sua casa

Homem cria câmera de vigilância falsa para reduzir velocidade de automóveis depois que gato de estimação foi atropelado na frente de sua casa


09/08/2014 07h30

Antony Cull disse que gato era membro da família, e depois de ser atropelado decidiu criar câmera de vigilância falsa.


Um homem criou uma câmara de vigilância falsa fora de sua casa, em uma tentativa de fazer com que os motoristas reduzissem a velocidade próximo de sua residência.

Antony Cull disse que sua filha estava "devastada" quando seu gato Millie, que ele chamou de "parte da família", foi atropelado em um trecho movimentado da estrada perto de sua casa, em Shrewton, Wiltshire.

O homem decidiu então tomar conta da situação e criou, com as próprias mãos, uma falsa câmera. Para isso ele usou peças do armário da cozinha. 

Antony Cull disse que gato era membro da família, e depois de ser atropelado decidiu criar câmera de vigilância falsa

Cull, de 27 anos, disse: "Millie era um gato amigável e muito feliz. Meus filhos estão realmente chateado, então eu decidi que algo tinha que ser feito. Minha câmara de velocidade teve um efeito enorme - os motoristas diminuem a velocidade e pisam em seus freios quando a veem.”

A primeira câmera que ele produziu, foi retirada por uma pessoa que soube da farsa. Agora ele prometeu que criar uma com soldas de metal para substituí-la.

A polícia de Wiltshire disse que não era ilegal colocar uma câmara de vigilância falsa, enquanto ela estiver na propriedade do residente.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS