TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem destrói casa dos pais com motosserra após eles darem residência para seu irmão
Imagem para Homem destrói casa dos pais com motosserra após eles darem residência para seu irmão

Homem destrói casa dos pais com motosserra após eles darem residência para seu irmão


23/10/2014 09h06

Um homem sueco demonstrou toda sua raiva destruindo casa de férias da família após seus pais darem para seu irmão mais velho.


Um homem sueco demonstrou toda sua raiva após seus pais darem a casa de férias da família para seu irmão mais velho. Ele destruiu a residência com uma motosserra.

O acusado, de 47 anos, teria causado cerca de R$ 244 mil em danos após um ataque psicótico na cidade de Lidköping, na Suécia. O incidente teria ocorrido em janeiro deste ano.

Irritado por não ter sido autorizado a comprar a propriedade, ele começou a demolir a propriedade. 

Um homem sueco demonstrou toda sua raiva destruindo casa de férias da família após seus pais darem para seu irmão mais velho

O homem, que não foi identificado, teria destruído a fachada, o interior e derrubado 20 árvores no jardim. Ele apareceu pela primeira vez em um tribunal na última terça-feira (21) para responder por seus atos.

O envolvido está sendo acusado de causar sérios danos e roubo após levar um aquecedor em meio à sua destruição. Ele alega que é o legítimo proprietário do imóvel e pode fazer o que quiser com a moradia. Além disso, o homem alega ter sido quem plantou as árvores, e por isso teria o direito de derrubá-las.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS