TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem é preso ao ser flagrado se excitando duas vezes em drive-thru do McDonalds
Imagem para Homem é preso ao ser flagrado se excitando duas vezes em drive-thru do McDonalds

Homem é preso ao ser flagrado se excitando duas vezes em drive-thru do McDonalds


20/10/2014 08h31

Um homem de 45 anos foi detido por conta de seus atos indecentes. Ele foi flagrado se excitando duas vezes no drive-thru.


Um homem de 45 anos foi detido por conta de seus atos indecentes. Ele foi flagrado se excitando duas vezes no drive-thru do McDonalds.

Cory D. Peterson enfrenta dois anos de liberdade condicional e US$ 1535 em multas judiciais por não contestar as acusações de exposição indecente. O incidente ocorreu em setembro, em Bay City, Michigan, nos EUA. 

Um homem de 45 anos foi detido por conta de seus atos indecentes. Ele foi flagrado se excitando duas vezes no drive-thru

Segundo informações, o acusado apareceu no drive-thru e se expôs cometendo o ato íntimo para os funcionários. Ele havia pedido um lanche e, quando a empregada foi lhe entregar, começou a cometer o ato indiscreto.

“Eu estava chocada quando vi”, comentou a funcionária que presenciou a cena. “Tenha um bom dia”, disse o acusado após cometer o ato antes de ir embora.

Poucos minutos depois, o homem foi para outro drive-thru e novamente realizou a cena. Desta vez ele precisou aguardar seu lanche, fazendo com que policiais conseguissem chegar e prender o homem.

Os oficiais encontraram Cory realizando o ato indecente.
Fonte: Gawker
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS