TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem é preso após enterrar filha bebê viva após ela nascer com deficiência
Imagem para Homem é preso após enterrar filha bebê viva após ela nascer com deficiência

Homem é preso após enterrar filha bebê viva após ela nascer com deficiência


31/10/2014 07h17

Homem foi preso após ter enterrado sua filha bebê viva que havia acabado de nascer com deficiência. Caso ocorreu na China.


Um homem, identificado pelo sobrenome Wang, foi detido na província de Shanxi depois de ser acusado de organizar o enterro de sua filha, um bebê com deficiência que ainda estava vivo, de acordo com a polícia.

Um pastor encontrou a criança viva em uma caixa de papel por volta das 7 horas da manhã, no dia 18 de outubro, 30 horas depois dela ter sido enterrada por amigos de seu pai na aldeia Fengkou de Pinglu (China).

O pastor disse que tinha visto alguém mexer na terra no dia 16 de outubro, no entanto, ele não investigou o local no momento. 

Homem foi preso após ter enterrado sua filha bebê viva que havia acabado de nascer com deficiência. Caso ocorreu na China

Wang e um de seus amigos, identificado como Tian, que supostamente enterrou o bebê, foram detidos em outubro 27. Os outros dois, de sobrenome Cao e Zheng, permanecem em prisão domiciliar, segundo a polícia.

Wang disse que os médicos lhe haviam dito a respeito de possíveis complicações do bebê no dia 24 de setembro, quando sua esposa ainda estava grávida.

A polícia disse que Wang pediu a seus amigos para enterrar a criança, sem a esposa saber, após ela ter nascido no dia 16 de outubro com deficiência.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS