TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem é preso após matar companheira de casa e ter relações íntimas com seu corpo
Imagem para Homem é preso após matar companheira de casa e ter relações íntimas com seu corpo

Homem é preso após matar companheira de casa e ter relações íntimas com seu corpo


03/11/2014 05h52

Homem foi preso após matar companheira com quem dividia casa e ter relações íntimas com o corpo da vítima em ataque cruel.


Um entregador de pizza foi preso e acusado de esfaquear e estrangular sua companheira de casa até a morte, além de ter relação íntima com o cadáver dela. Caso aconteceu na Florida, EUA.

De acordo com um relatório da prisão, Bryan Santana afirmou que mais tarde teve relações com o corpo da vítima, em ataque cruel e desumano.

Depois de ser interrogado pela polícia, o homem de 20 anos de idade confessou a asfixia de Shelby Fazio, de 23 anos, antes de esfaqueá-la no pescoço. 

Homem foi preso após matar companheira com quem dividia casa e ter relações íntimas com o corpo da vítima em ataque cruel

John Heermance, de 23 anos, que também mora no local, disse à polícia que havia retornado para a casa e encontrou manchas de sangue nas paredes a caminho do quarto de Shelby.

O relatório sobre a prisão afirmou também que John viu Bryan lavando as mãos na pia, e correu para seu quarto para pegar as chaves do carro e o telefone. Em seguida ele acabou atacado por trás com um spray de pimenta e uma faca, mas conseguiu fugir e pedir ajuda.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS