TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem é preso após simular relação íntima com colchão em estacionamento de parque
Imagem para Homem é preso após simular relação íntima com colchão em estacionamento de parque

Homem é preso após simular relação íntima com colchão em estacionamento de parque


27/08/2014 07h36

Martin Gregory Coll apareceu em tribunal na Irlanda do Norte, acusado de simular relação íntima com colchão em estacionamento.


Um homem apareceu no tribunal na Irlanda do Nort,e acusado de simular relação íntima com um colchão.

Um sargento disse em uma sessão extraordinária do Tribunal de Magistrados em Derry, que encontrou o criminoso condenado, nu da cintura para baixo, assistindo vídeos com conteúdos voltados par ao público adulto, em um DVD portátil, enquanto realizava o ato simulado em um colchão, no estacionamento de um parque.

Martin Gregory Coll, de 52 anos, que não tem residência fixa, compareceu ao tribunal acusado de dois crimes relacionados com o alegado incidente. Ele é acusado de cometer comportamento indecente no estacionamento do parque em Lavery Dobre, em um lar de idosos. 

Martin Gregory Coll apareceu em tribunal na Irlanda do Norte, acusado de simular relação íntima com colchão em estacionamento

O réu é ainda acusado de "cometer um ato de lascivo, natureza obscena e repugnante e de ultrajar a decência pública por ver conteúdos do tipo em um lugar público, além de ter simulado relação íntima com um colchão enquanto estava nu".
Fonte: Arbroath
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS