TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem esconde as chaves do carro nas nádegas para não ser incriminado pela polícia
Imagem para Homem esconde as chaves do carro nas nádegas para não ser incriminado pela polícia

Homem esconde as chaves do carro nas nádegas para não ser incriminado pela polícia


09/09/2014 08h06

Acusado tentava provar que o veículo não era seu, se passando por outra pessoa.


Um motorista resolveu usar uma região nada propícia para esconder a prova de uma imprudência no trânsito. Ele colocou as chaves do carro nas nádegas para tentar provar que não era o condutor de um veículo que estava sendo procurado.

No dia 15 de fevereiro deste ano, Kyle Cooper, de Lancashire, no Reino Unido, estava sendo perseguido pela polícia por excesso de velocidade. Os oficiais pediram para ele encostar o veículo, mas o homem acelerou.

A polícia encontrou, mais tarde, o automóvel sem o motorista. Eles mandaram um boletim de ocorrência para outros oficiais com uma descrição do condutor. 

Acusado tentava provar que o veículo não era seu, se passando por outra pessoa

Os oficiais finalmente capturaram Cooper, mas ele negou ser o responsável pela perseguição. O homem alegou inicialmente se chamar Kyle Smith, e negou qualquer envolvimento com o incidente.

A polícia procurou as chaves do carro, e, para sua surpresa, ela estava numa região nada agradável. Cooper então alegou que de fato o carro era dele, mas disse que era um conhecido quem conduzia o veículo durante o incidente.

O homem foi condenado a prestar 150 horas de serviço comunitário. Sua licença foi suspensa por três anos. Death and Taxes Mag
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS