TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem morre em acidente de carro momentos antes de chegar em casa para abrir carta que dizia que ele havia se curado de câncer terminal
Imagem para Homem morre em acidente de carro momentos antes de chegar em casa para abrir carta que dizia que ele havia se curado de câncer terminal

Homem morre em acidente de carro momentos antes de chegar em casa para abrir carta que dizia que ele havia se curado de câncer terminal


31/10/2014 07h04

Homem morreu em acidente de carro quando estava prestes a chegar em casa e saber que seu câncer terminal havia sido curado.


Jonno Miller, de 68 anos, foi diagnosticado com câncer no fígado e acabou morrendo em um acidente de carro horas antes de chegar em casa para ler uma carta de seus médicos, o avisando que havia sido curado da doença.

O britânico teve o caso dito por especialistas como sendo um “milagre”, já que era considerado vivendo uma doença em fase terminal durante 4 anos. Porém, antes de descobrir que seu tratamento havia funcionado e estava curado, ele teve seu carro atingido por um caminhão de forma trágica. 

Homem morreu em acidente de carro quando estava prestes a chegar em casa e saber que seu câncer terminal havia sido curado

O acidente aconteceu na última sexta-feira (24), quando Jonno e sua esposa, Angie, de 48 anos, estavam voltando para a casa. Após o impacto, o aposentado morreu na hora, e sua mulher sobreviveu com pequenos ferimentos. O motorista do caminhão não se feriu.

Horas depois do acidente terrível, Angie chegou à casa da família, encontrando a carta endereçada ao marido, na qual havia o aviso sobre a cura do câncer.

Ela disse: “Jonno foi considerado um milagre. Os médicos deram a ele e a mim mais quatro anos de amor e felicidade. Serei eternamente grata”, afirmou Angie. O homem deixa três filhos.
Fonte: Extra
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS