TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem quebra as duas pernas ao cair de barranco e rasteja por estrada durante três dias antes de receber ajuda
Imagem para Homem quebra as duas pernas ao cair de barranco e rasteja por estrada durante três dias antes de receber ajuda

Homem quebra as duas pernas ao cair de barranco e rasteja por estrada durante três dias antes de receber ajuda


25/11/2014 07h52

Um homem quebrou as duas pernas ao sofrer um acidente no estado do Novo México, nos EUA. Ele rastejou por dias até conseguir ajuda.


Um homem quebrou as duas pernas ao sofrer um acidente no estado do Novo México, nos EUA. Ele se arrastou por três dias em uma estrada até conseguir ajuda.

Jeffrey Darling, de 48 anos, havia ligado para as autoridades pedindo ajuda, mas não conseguia dizer exatamente onde estava. Ele acabou perdendo contato quando a bateria de seu telefone celular se descarregou por completo. 

Um homem quebrou as duas pernas ao sofrer um acidente no estado do Novo México, nos EUA. Ele rastejou por dias até conseguir ajuda

Os oficiais tentaram realizar uma busca mas não tiveram sucesso.

O homem acabou sendo encontrado dias depois, e foi levado para um hospital. Acredita-se que ele tenha problemas de visão, os quais teriam lhe ajudado a sofrer o acidente.

Os médicos que cuidam de Darling afirmaram que ele chegou ao hospital desidratado e desnutrido. Ele segue sob tratamento de recuperação.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS