TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem reúne bombeiros e cirurgiões em torno de seu pênis após ficar com anel metálico, que manteve membro ereto durante noite romântica, preso no órgão
Imagem para Homem reúne bombeiros e cirurgiões em torno de seu pênis após ficar com anel metálico, que manteve membro ereto durante noite romântica, preso no órgão

Homem reúne bombeiros e cirurgiões em torno de seu pênis após ficar com anel metálico, que manteve membro ereto durante noite romântica, preso no órgão


12/03/2015 07h44

Homem passou por um momento desagradável quando ficou com um anel metálico preso em seu membro e precisou chamar os bombeiros.


Um marido passou por um momento desagradável quando ficou com um anel metálico preso em seu membro, depois de usá-lo como auxílio para ter uma noite romântica com sua esposa.

Tobias Unger tinha conseguido exercer suas funções durante uma noite romântica com sua esposa, e cochilava suavemente na satisfação de ter se saído bem durante a relação íntima.

Mas, infelizmente para Tobias, de 34 anos, o anel de tensão metálico que usou durante a noite acabou ficando preso em seu membro, restringindo a circulação de sangue, o que deixou o órgão inchado. 

Homem passou por um momento desagradável quando ficou com um anel metálico preso em seu membro e precisou chamar os bombeiros

Quando ele acordou, o anel - que lhe permitiu permanecer ereto por mais tempo – estava preso, o deixando com uma dor terrível.

Ele foi levado ao hospital em Elmsholm, em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha, onde os cirurgiões tiveram que chamar os bombeiros.

Um porta-voz do hospital disse: "Estas coisas não devem ser usadas por mais de 30 minutos, e você certamente não deve ir dormir com isto.”

"Quando os bombeiros chegaram o paciente estava um pouco envergonhado de ter um grupo de homens tateando em torno de suas regiões baixas, mas eles eram profissionais e logo tiraram o item”.

Fonte: Daily Star
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS