TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem se convence que ex-namorada tinha outro e invade casa da mulher para esfaquear amigo dela até a morte
Imagem para Homem se convence que ex-namorada tinha outro e invade casa da mulher para esfaquear amigo dela até a morte

Homem se convence que ex-namorada tinha outro e invade casa da mulher para esfaquear amigo dela até a morte


13/03/2015 07h53

Jason Taylor mandou mensagem à ex dizendo: "Última oportunidade, caso contrário, as coisas vão azedar" antes de assassinato.


Um homem que pensou que sua ex-namorada estava tendo um caso com o amigo, esfaqueou o rapaz até a morte depois de uma crise de ciúmes.

Jason Taylor, de 21 anos, mandou uma mensagem à ex-namorada, dizendo: "Última oportunidade, caso contrário, as coisas vão azedar, me diga quem está aí".

Ele, então, supostamente quebrou a porta da casa de sua ex, Jodie Emery, e esfaqueou Adam Wilson, de 25 anos, que tinha sido convidado para beber. 

Jason Taylor mandou mensagem à ex dizendo: "Última oportunidade, caso contrário, as coisas vão azedar" antes de assassinato

Emery tentou separá-los, mas Wilson ficou com uma ferida fatal na coxa e sangrou até a morte antes que os médicos pudessem salvá-lo.

Taylor passou 8 meses com Emery, de 26 anos,. Ele ficou chateado quando descobriu que ela tinha interrompido uma gravidez.

Dois dias antes, Taylor estava em um pub local onde ele ficou tão convencido de que sua ex estava vendo outra pessoa, que quebrou uma janela e tentou dar um soco em um homem que tinha anteriormente namorado com ela.

Taylor, de Preston (Inglaterra), nega assassinato. O julgamento continua.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS