TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem sobrevive após ser atingido por raio nos EUA
Imagem para Homem sobrevive após ser atingido por raio nos EUA

Homem sobrevive após ser atingido por raio nos EUA


24/06/2014 08h29

Vítima só percebeu o ocorrido ao notar seu sapato esfumaçado no chão.


Um homem norte-americano tem sorte de estar vivo após ser protagonista de um acidente literalmente chocante. Ele foi atingido por um raio quando estava no quintal de sua residência.

Sean O’Connor trabalhava no local no último sábado sob o céu claro, quando, de repente, escutou o estrondo de um trovão. “Alguns momentos depois eu estava me levantando do chão. Tinha um gosto de sangue na boca. Notei que minha perna estava queimando um pouco”, contou.

Morador de Atlanta, ele se disse confuso e atordoado após o incidente, e só percebeu o que tinha acontecido quando se levantou e sentiu um cheiro diferente. “Os cabelos de minha perna foram chamuscados. Eu podia sentir o cheiro de cabelo queimado”, continuou.

“Olhei para o lado e vi minhas botas. Elas não estavam em meus pés, e uma estava saindo fumaça”. “Naquele momento percebi que tinha sido atingido por um raio”, concluiu.

Homem sobrevive após ser atingido por raio nos EUA

Sean imediatamente chamou sua esposa, e, em seguida, usou o celular para gravar vídeos de seus sapatos enfumaçados. A mulher o aconselhou a ir a um hospital de imediato, onde ficou sob observação até que seus batimentos cardíacos voltassem ao normal.

Segundo os médicos que atenderam o paciente, uma em cada 700 mil pessoas são atingidas por raios em todo o mundo. Além disso, eles eixaram claro que poucas sobrevivem.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS