TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem tem 20% do corpo devorado por doença de pele rara
Imagem para Homem tem 20% do corpo devorado por doença de pele rara

Homem tem 20% do corpo devorado por doença de pele rara


25/09/2015 07h47

Jacob Rothe, de 36 anos, que viv nos EUA, teve 20% do corpo comido por doença de pele rara e quase perdeu o pênis devido a doença.


Um homem que estava sendo comido vivo por uma doença de pele rara perdeu 20% da pele do corpo.

Jacob Rothe, de 36 anos, pai de quatro filhos, precisou ter 20% de seu corpo cortado depois de desenvolver Fasceíte Necrotizante, uma infecção muscular com necrose.

No dia 14 de outubro de 2014 ele deu entrada em um hospital de Rolla, Missouri, EUA, onde vive, para uma cirurgia relativamente simples que visava curar um refluxo ácido. 

Jacob Rothe, de 36 anos, que viv nos EUA, teve 20% do corpo comido por doença de pele rara e quase perdeu o pênis devido a doença

Mas ele não acordou depois e os níveis de oxigênio começaram a cair. Após um pus verde ter começado a escorrer dos ferimentos, ele foi submetido a uma segunda rodada de cirurgia.

Em poucas horas Jacob começou a se tornar assustadoramente doente, e foi levado de helicóptero para um hospital maior, em Columbia, no mesmo estado.

Lá os médicos perceberam que ele estava sendo comido vivo devido à primeira condição citada, e começaram cortá-lo urgentemente a fim de retirar a carne doente.

Um quinto de seu corpo foi atacado, incluindo a perna, nádegas e parte do lado direito, e ele quase perdeu o pênis.

Acredita-se que a doença se desenvolveu no intestino de Jacob, que recebeu enxerto em várias partes do corpo. Um dos profissionais que trabalhou no caso disse nunca ter visto algo tão grave e contou que pensou-se na possibilidade de que ele não sobrevivesse.

O rapaz fez uma excelente recuperação.
Fonte: DailyStar
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS