TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem tem rosto crescendo no peito em procedimento inacreditável para tentar arrumar aparência desfigurada após acidente
Imagem para Homem tem rosto crescendo no peito em procedimento inacreditável para tentar arrumar aparência desfigurada após acidente

Homem tem rosto crescendo no peito em procedimento inacreditável para tentar arrumar aparência desfigurada após acidente


14/11/2014 05h43

Homem tem rosto crescendo no peito após realizar cirurgia incrível para tentar arrumar aparência desfigurada após sofrer acidente.


Um homem chinês tem uma cabeçade tamanho de uma bola de basquete crescendo do lado esquerdo de seu peito, depois dos médicos tentarem lhe criar um novo rosto.

Yan Jianbin sofreu queimaduras graves no rosto quando foi eletrocutado. Quando ele abriu a porta de um transformador de alta tensão para verificar dentro, sofreu um choque poderoso. 

Homem tem rosto crescendo no peito após realizar cirurgia incrível para tentar arrumar aparência desfigurada após sofrer acidente

O técnico ficou gravemente desfigurado depois de ter perdido seu olho e nariz. Mas os médicos do Hospital General de Exército Shenyang, na província de Liaoning (China), disseram que esperam criar um novo rosto para Yan.

Seis meses atrás eles embarcaram em um procedimento detalhado para esticar a pele no lado esquerdo do peito. O objetivo era criar um monte em forma de cabeça, através da injeção de água salina no peito para expandir a pele.

A pele foi agora ampliada para o ponto onde os cirurgiões plásticos podem começar a tarefa de criar novas características faciais para Yan.

A próxima etapa envolverá recolocar seu novo rosto na pele danificada.

Os médicos disseram que os procedimentos inteiros serão divididos em cinco etapas complexas. As duas primeiras fases envolvem dar a Yan um novo nariz. Cirurgiões vão usar parte de sua cartilagem da costela e pele recém-criada para formar seu novo nariz.

A terceira fase envolve a criação de novos vasos sanguíneos e artérias.

O quarto procedimento é o transplante de rosto, enquanto a última fase envolverá detalhes da escultura para concluir o processo e afinar novas características faciais de Yan.

Cirurgiões disseram todo o processo vai demorar pelo menos dois anos para ser concluído.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS