TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem tem vidros do carro estraçalhados após suas duas ex-namoradas descobrirem que ele estava saindo com outra mulher
Imagem para Homem tem vidros do carro estraçalhados após suas duas ex-namoradas descobrirem que ele estava saindo com outra mulher

Homem tem vidros do carro estraçalhados após suas duas ex-namoradas descobrirem que ele estava saindo com outra mulher


12/02/2015 07h55 - Atualizado em 12/02/2015 07h56

Duas ex-namoradas estraçalharam os vidros do carro de seu antigo companheiro após descobrirem que ele estava saindo com uma outra.


Duas ex-namoradas estraçalharam os vidros do carro de seu antigo companheiro após descobrirem que ele estava saindo com uma outra mulher.

Elizabeth Scarrott, de 28 anos, e Shereene Warrington, de 32 anos, foram levadas a um tribunal pelo ex-namorado, Christian Plumley, de 27 anos, em Devon, na Inglaterra. As duas, supostamente, teriam usado um machado para quebrar os vidros do Peugeot 206 cinza do homem, causando danos que chegam a aproximadamente R$ 2500.

As mulheres viajaram de Gloucestershire , a cerca de duas horas de Devon, para gerar o estrago. 

Duas ex-namoradas estraçalharam os vidros do carro de seu antigo companheiro após descobrirem que ele estava saindo com uma outra

Scarrott havia estado em um relacionamento com o homem até pouco antes do incidente. No momento do ataque, ela estava grávida de um filho de Plumley. Segundo o tribunal, Warrington teria pego o machado para destruir o carro do homem.

Após muitas brigas, Scarrott acabou se tornando noiva de Plumbey, em novembro do último ano. Ela já havia dado à luz ao filho dos dois no dia 29 de junho, apenas duas semanas após o ocorrido.

“Finalmente, depois de todos esses anos, encontrei meu único companheiro, meu melhor amigo e amor da minha vida”, comentou a mulher em sua página do Facebook. “Os altos e baixos acontecem. Mas tudo me fez perceber o quanto amo este homem, nos deixando cada vez mais fortes para superar os momentos difíceis”, concluiu.

Scarrott foi condenada a pagar multa e os custos do tribunal. Warrington não compareceu a audiência em janeiro. Um mandado de prisão foi emitido à mulher.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS