TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem tenta entrar com esposa no Reino Unido a levando dentro de uma mala
Imagem para Homem tenta entrar com esposa no Reino Unido a levando dentro de uma mala

Homem tenta entrar com esposa no Reino Unido a levando dentro de uma mala


16/01/2015 06h44

Ao ter o pedido do visto negado, Bogden Croitor tentou entrar no Reino Unido com sua esposa dentro de uma mala e foram detidos.


Depois de ter seu carro parado por oficiais da imigração ao chegar ao Porto de Dover Kent, na França, Bogden Croitor, de 30 anos, nascido na Letônia, foi detido por tentar contrabandear sua mulher para o Reino Unido dentro de uma mala.

Ao revistarem o carro, os oficiais descobriram a esposa na mala. Croitor tem permissão para viver no Reino Unido, mas sua esposa não a tem, e ao ter o visto negado, eles tentaram entrar no país de uma maneira bem inusitada. 

Ao ter o pedido do visto negado, Bogden Croitor tentou entrar no Reino Unido com sua esposa dentro de uma mala e foram detidos

O juiz sentenciou Croitor a pena de 14 meses de prisão, 100 horas de trabalho voluntário à comunidade, além de pagar uma multa de 1.600 reais. A tentativa de imigração foi considerada “desrespeitosa” às restrições do Reino Unido quanto a política de imigração. “Foi uma coisa injusta a se fazer, porque muitas pessoas tentam entra no nosso país legalmente,” completou o juiz.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS