TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem tenta pegar atalho para não deixar esposa furiosa após atrasar durante bebedeira e acaba caindo em esgoto repleto de fezes humanas
Imagem para Homem tenta pegar atalho para não deixar esposa furiosa após atrasar durante bebedeira e acaba caindo em esgoto repleto de fezes humanas

Homem tenta pegar atalho para não deixar esposa furiosa após atrasar durante bebedeira e acaba caindo em esgoto repleto de fezes humanas


28/10/2014 07h08

Homem tentou pegar atalho em tentativa de chegar em casa antes de esposa, mas acabou caindo em fossa repleta de fezes humananas.


Um chinês tentou pegar um atalha do bar para casa, na tentativa de não se atrasar e evitar levar bronca da esposa, quando acabou caindo em um esgoto.

Chi fang temia que sua esposa ficasse brava caso ele chegasse atrasado, e decidiu atravessar uma ponte em uma tentativa de ganhar alguns minutos vitais para sua relação. 

Homem tentou pegar atalho em tentativa de chegar em casa antes de esposa, mas acabou caindo em fossa repleta de fezes humananas

Só que o homem de 42 anos de idade teve que parar para vomitar, após beber muito, e quando se inclinou, desequilibrou e caiu em um tanque cheio de fezes humanas.

Como seu celular ficou submerso no excremento, ele foi obrigado a gritar até que transeuntes o vissem e chamasse a polícia.

Fang foi finalmente levado com segurança posteriormente, e correu para sua casa em Wuhu, leste de Anhui District, pingando as fezes pelo corpo.

Sua esposa não gostou da história e o obrigou dormir do lado de fora de casa, no canil do cão de estimação.

Fang disse que tinha aprendido uma valiosa lição no incidente, acrescentando: "Nem o cão quis ficar perto de mim".
Fonte: Arbroath
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS