TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Idoso de 75 anos é preso após tentar explodir seu filho com 3,5 quilos de dinamite
Imagem para Idoso de 75 anos é preso após tentar explodir seu filho com 3,5 quilos de dinamite

Idoso de 75 anos é preso após tentar explodir seu filho com 3,5 quilos de dinamite


25/09/2014 07h54

Aposentado de 75 anos de idade foi preso depois de colocar 3,5 quilos de dinamite no quintal de seu filho, tentando mata-lo.


Um aposentado alemão está sendo investigado por suspeita de tentativa de homicídio após colocar 3,5 quilos de dinamite no jardim de seu filho, ao lado de sua casa.

A polícia em Nußdorf, na Baviera do Sul, foi chamada para ir até uma casa na última sexta-feira, depois que um homem de 32 anos de idade encontrou explosivos em seu jardim.

O homem suspeito, pai da vítima, foi preso sem resistência, quando voltou para casa na mesma noite. 

Aposentado de 75 anos de idade foi preso depois de colocar 3,5 quilos de dinamite no quintal de seu filho, tentando mata-lo

O tribunal distrital na cidade vizinha de Traunstein emitiu um mandado de prisão em razão da tentativa de homicídio, tentativa de causar uma explosão e violação da lei sobre explosivos.

Vizinhos, que haviam sido evacuados de suas casas enquanto o explosivo era desativado, foram capazes de retornar um pouco antes da meia-noite.

A polícia disse que o pai havia sido preso , mas não podia revelar seus motivos. Em um comunicado, eles disseram que sua pesquisa da área revelaram novas evidências que seriam usadas na acusação. Um depoimento de um especialista está sendo preparado, que irá detalhar por que o explosivo não detonou e os danos que poderiam ocorrer.
Fonte: Arbroath
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS