TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Idoso tenta cometer suicídio saltando do 13º andar de prédio mas fica com a cabeça presa em protetor contra chuva e é salvo
Imagem para Idoso tenta cometer suicídio saltando do 13º andar de prédio mas fica com a cabeça presa em protetor contra chuva e é salvo

Idoso tenta cometer suicídio saltando do 13º andar de prédio mas fica com a cabeça presa em protetor contra chuva e é salvo


03/03/2015 06h46

Vídeo mostrando idoso com a cabeça presa em protetor contra chuva após tentar cometer suicídio saltando do 13º andar de prédio.


Um vídeo mostrando o momento dramático de uma tentativa de um aposentado em se matar, acabou repercutindo na internet.

Chung Han-Tse despencou da varanda do 13º andar e caiu apenas 6 metros antes de ficar preso em uma proteção contra chuva.

Ao invés de cair para a morte da altura de 45 metros, Chung, de 76 anos, caiu em uma proteção contra chuvas, onde bateu a cabeça e parou a queda. 

Vídeo mostrando idoso com a cabeça presa em protetor contra chuva após tentar cometer suicídio saltando do 13º andar de prédio

Vizinhos assustados, na cidade de Taipei, Taiwan, chamaram os paramédicos e bombeiros após avistarem o homem preso pela cabeça.

Equipes de emergência resgataram Chung e levaram para o hospital, onde ele se recupera de cortes, contusões e outros ferimentos.

O porta-voz da Polícia, Lu Pai-Ho, comentou: "Sua família disse que ele vinha sofrendo de dores agudas de artrite e que isso o havia pressionado muito."

Ele acrescentou: "Felizmente para ele, sua condição enfraquecida significava que ele não poderia saltar longe o suficiente da varanda para que caísse em linha reta para baixo do protetor de chuva.”

Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS