TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Imagem de suposta genitália feminina em rótulo de cerveja causa polêmica
Imagem para Imagem de suposta genitália feminina em rótulo de cerveja causa polêmica

Imagem de suposta genitália feminina em rótulo de cerveja causa polêmica


19/11/2014 05h55

Fabricante de cerveja artesanal negou que imagem polêmica de genitália feminina em seu rótulo era genuína.


Um fabricante estónio de cerveja artesanal está sendo acusado de promover sua marca usando a imagem de um órgão genital feminino no rótulo.

A cervejaria Pohjala foi forçada a negar que suas garrafas eram vulgares após Andrew Hill, de 42 anos, de West Sussex (Inglaterra), alegar que levou um susto quando viu uma “vagina gigante no rótulo.” 

Fabricante de cerveja artesanal negou que imagem polêmica de genitália feminina em seu rótulo era genuína

Ele disse: "Eu sou um bebedor de cerveja afiado e sempre gosto de experimentar novas cervejas. Eu tinha ouvido o quão grande a cerveja de artesanato local na Estónia era, e foi assim que eu fui a uma loja local para conseguir algumas.”

A cervejaria, de Tallin, capital da Estónia, ficou chocada ao saber que Andrew tinha pensado que seu logotipo era uma genitália feminina.

A porta-voz da empresa, Ann Parel, disse: "Este homem tem uma mente muito suja já que o rótulo mostra claramente a imagem ampliada de um grão de malte torrado, um dos principais ingredientes. Não há absolutamente nada vulgar ou sexista nisso.”

André, no entanto, fez questão de garantir que ele não tinha nenhum problema com o conteúdo da garrafa, dizendo: "Eu não estou reclamando sobre seu gosto, o que é excelente, só achei que o rótulo estava um pouco fora, só isso."
Fonte: Daily Star
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS