TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Jovem de 19 anos desafia a morte se pendurando em edifícios e construções sem equipamento de segurança a centenas de metros de altura
Imagem para Jovem de 19 anos desafia a morte se pendurando em edifícios e construções sem equipamento de segurança a centenas de metros de altura

Jovem de 19 anos desafia a morte se pendurando em edifícios e construções sem equipamento de segurança a centenas de metros de altura


04/08/2014 07h28 - Atualizado em 04/08/2014 07h30

Jovem Alexander Rusinov não tem medo de encarar desafios a vários de metros de altura, e desafia a morte se pendurando em prédios.


Capturado pendurado nas bordas de edifício e guindastes, o adolescente destemido Alexander Rusinov, de 19 anos, não tem limites quando se trata de enfrentar sua segurança.

Acompanhado por um grupo de amigos corajosos, o bando de loucos se reveza fotografando e filmando Rusinov pendurado em alturas assustadoras, a centenas de metros no ar.

Depois de encarar desafios na cidade natal de Saratov, na Rússia, e sair para algumas das mais altas construções na região, o corajoso, agora, planeja desafiar a morte. 

Jovem Alexander Rusinov, de 19 anos, não tem medo de encarar desafios a centenas de metros de altura, e desafia a morte se pendurando em edifícios.

Durante seus seis anos de treinamento, Rusinov sofreu duas lesões graves, mais notavelmente uma lesão no joelho, e foi advertido pelos médicos a parar suas loucuras ou enfrentaria sérios problemas de saúde a longo prazo.

Mas apesar de saber que pode morrer, Rusinov diz que a única coisa que tem medo é de uma outra lesão grave, pois acredita que morrer seria algo quase impossível.

"Eu tive duas cirurgias muito graves e os médicos me proíbem de treinar", disse ele. "Em vez disso, eu decidi começar a treinar usando minhas mãos e desenvolvi meu próprio estilo, é assim que eu penduro nos lugares altos," disse ele.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS