TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Jovem de 22 anos com coleção gigantesca de bonecas ultrarrealistas afirma que seus “bebês” espantam pretendentes
Imagem para Jovem de 22 anos com coleção gigantesca de bonecas ultrarrealistas afirma que seus “bebês” espantam pretendentes

Jovem de 22 anos com coleção gigantesca de bonecas ultrarrealistas afirma que seus “bebês” espantam pretendentes


01/12/2014 06h04 - Atualizado em 01/12/2014 06h04

Victoria Andrews, de 22 anos, possui coleção gigantesca de bonecas ultrarrealistas e diz que elas espantam pretendentes.


Uma contabilista estagiária disse que sua coleção de bonecas ultrarrealistas faz com que seja impossível para ela encontrar um namorado.

Victoria Andrews, de 22 anos, que vive em Newbury, em Berkshire (Inglaterra), se tornou obcecada pelas bonecas, que custam até R$3.200 aproximadamente, quando ela era adolescente.

As mais baratas que ela possui giram em torno dos 400 reais. 

Victoria Andrews, de 22 anos, possui coleção gigantesca de bonecas ultrarrealistas e diz que elas espantam pretendentes

Ela sacrificou sua vida social, preferindo gastar dinheiro com suas bonecas ao invés de ir a encontros com pretendentes.

Enquanto suas amigas e outras mulheres ficam impressionadas com sua coleção, os homens não gostam muito. Ela disse: "Meu primeiro namorado se dava muito bem com elas. O próximo namorado que eu disse que eu gastava muito dinheiro com elas. No momento, eu estou solteira.”

Apesar de sua obsessão, Andrews disse que não quer um bebê de verdade tão cedo. "Eu tenho um monte de crianças em minha família, assim que eu consigo passar muito tempo com as crianças. Eu ainda nem decidi se quero ter filhos. Eu ainda sou jovem."

Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS