TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Jovem de 23 anos invade banco para pedir dinheiro a funcionários do local após pais cortarem sua mesada
Imagem para Jovem de 23 anos invade banco para pedir dinheiro a funcionários do local após pais cortarem sua mesada

Jovem de 23 anos invade banco para pedir dinheiro a funcionários do local após pais cortarem sua mesada


28/01/2015 05h52

Jovem Chen Dong, de 23 anos, pediu dinheiro a funcionários de banco após ter a mesada cortada pelos pais. Caso aconteceu na China.


Um jovem adulto, de 23 anos de idade, estava tão desesperado por dinheiro depois que seus pais pararam de oferecer-lhe ajuda financeira que tentou perguntar a funcionários de um banco em Chongqing, na China, se eles poderiam lhe emprestar alguma quantia.

O banco, localizado em Chongqing, Sanxia Plaza, denunciou o caso à polícia, após o jovem ser visto vadiando ao redor da área no dia 22 de janeiro.

Chen Dong, da província de Hubei, na China, tinha chegado ao local após envolver-se em uma briga familiar. 

Jovem Chen Dong, de 23 anos, pediu dinheiro a funcionários de banco após ter a mesada cortada pelos pais. Caso aconteceu na China

Ele alega ter pedido dinheiro aos pais, mas acabou não sendo atendido, além de ter sofrido o corte em sua mesada.

Xiao Yang, um dos gerentes do banco, disse que ao perceber que ninguém do local iria lhe dar dinheiro, o jovem saiu, aparentando estar bem triste. Imaginando que algo pudesse estar acontecendo, o funcionário do banco então chamou um agente da polícia local para verificar o que estava ocorrendo.

Autoridades tentaram entrar em contato com os pais do jovem, mas quem atendeu a polícia foi um irmão mais velho de Chen.

O irmão contou à polícia que Chen já havia se formado em uma faculdade há três anos, mas fazia nada em casa, muito menos procurava emprego, querendo viver à custa dos pais.

Jiang Hua, um especialista de um centro de orientação à família em Chongqing, disse que o comportamento do jovem é, em grande parte, resultado dos mimos recebidos quando criança. De acordo com ele, a maneira como os pais agiram não resolverá o problema.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS