TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Jovem faz injeção e labial fica com rosto totalmente desfigurado
Imagem para Jovem faz injeção e labial fica com rosto totalmente desfigurado

Jovem faz injeção e labial fica com rosto totalmente desfigurado


07/01/2015 06h25

Farrah Abraham acabou ficando com lábio desfigurado após sofrer reação supostamente causada por anestésico, que a deixou estranha.


Uma jovem de 23 anos de idade acabou na sala de emergência após uma reação alérgica desagradável desfigurar seus lábios.

Farrah Abraham acabou no hospital após fazer uma injeção labial que deu terrivelmente errado.

A jovem de 23 anos de idade diz que para ela não é estranho realizar a cirurgia, já que outras vezes fez operação para ampliar seu busto e implante de queixo - que mais tarde foi retirado - além de injeções de colágeno labial. 

Farrah Abraham acabou ficando com lábio desfigurado após sofrer reação supostamente causada por anestésico, que a deixou estranha

Mas seu último procedimento - que acabou na sala de emergência- certamente não teve os resultados desejados.

Segundo relatos, Farrah acha que ela teve uma reação alérgica ao anestésico que foi injetado antes da cirurgia.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS