TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Jovem mostra bom humor depois de ficar paralítico ao mergulhar em piscina com águas rasas
Imagem para Jovem mostra bom humor depois de ficar paralítico ao mergulhar em piscina com águas rasas

Jovem mostra bom humor depois de ficar paralítico ao mergulhar em piscina com águas rasas


03/09/2014 09h37 - Atualizado em 03/09/2014 09h39

Rapaz quebrou o pescoço ao saltar em piscina com fundo de pouco mais de 1 metro.


Um jovem de 18 anos quase perdeu a vida após um mergulho em uma piscina. O rapaz acabou ficando paralítico por não imaginar que as águas do local eram rasas.

Tristan Green, de 18 anos, ficou paralisado do peito para baixo ao bater com a cabeça no fundo da piscina que tinha o fundo com apenas 1,20 metros. O rapaz vive em Colchester, na Inglaterra.

Apesar do incidente trágico para muitos, o jovem se diz feliz por ainda estar vivo. Ele afirma ser muito grato por ter uma “segunda chance de viver”. 

Rapaz quebrou o pescoço ao saltar em piscina com fundo de pouco mais de 1 metro

“Alguns dias eu não gosto do barulho de uma cadeira de rodas, mas, ao final do dia, percebo que me foi dada uma segunda chance de vida. Eu poderia ter morrido”, comentou Green.

Tristan pôde falar sobre o acidente pela primeira vez depois que cirurgiões realizaram uma operação de traqueostomia. Ele se acidentou no último dia 26 de julho.

O jovem estava na casa de um amigo com sua namorada, e nadavam em uma piscina no quintal. Ele subiu uma escada para mergulhar, mas acabou batendo com a cabeça no fundo e quebrou o pescoço. “Não doeu. Eu flutuava no topo da água com o rosto para baixo, e tentava balançar a cabeça para chamar a atenção. Não podia me mover. Pensei que ia me afogar”, comentou.

A namorada do rapaz, Lauren Faulkner, de 18 anos, junto de seu amigo ajudaram a virá-lo e tirá-lo da água. Ele foi levado a um hospital imediatamente.

Tristan quebrou o pescoço em dois lugares e teve uma lesão na medula espinhal. A extensão das feridas não deve ser conhecida por completo em menos de um ano.

O paciente está em uma lista de espera de um hospital em Buckinghamshire, onde pode precisar de até nove meses de um programa de reabilitação. Ele tem sido alimentado com um tubo, e já perdeu bastante peso desde então.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS