TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Jovens mulheres atraentes são demitidas de seus empregos após imagens delas nuas, andando na neve, se tornarem virais na web
Imagem para Jovens mulheres atraentes são demitidas de seus empregos após imagens delas nuas, andando na neve, se tornarem virais na web

Jovens mulheres atraentes são demitidas de seus empregos após imagens delas nuas, andando na neve, se tornarem virais na web


25/03/2015 07h43

Duas jovens atraentes foram demitidas de seus empregos após imagens delas caminhando nuas na neve se tornarem virais na web.


Duas jovens e atraentes mulheres foram demitidas de seus empregos em uma loja de departamentos após imagens delas caminhando nuas na neve se tornarem virais.

Durante a pausa para almoço, as aspirantes a modelo Alina Zotova, de 23 anos, e Lika Ignatyeva, de 24, foram para as ruas de Khabarovsk, na Rússia, com o fotógrafo Dimitry Kulishenko, de 30 anos.

Mas no meio da sessão de fotos as mulheres decidiram tirar as roupas e ficarem completamente nuas. 

Duas jovens atraentes foram demitidas de seus empregos após imagens delas caminhando nuas na neve se tornarem virais na web

Um cliente da loja em que trabalham, Inga Kuznetsova, de 45 anos, disse: "Eu estava saindo da mercearia quando vi essas duas garotas desfilando na neve. Elas estavam rindo e rindo, e havia um homem tirando fotos delas.”

A testemunha continua: “Eu pensei que elas deviam estar drogadas porque aquela claramente não era uma filmagem profissional."

Quando uma multidão se reuniu para ver o desfile ousado, a polícia apareceu para pedir as mulheres para se vestirem. Elas ainda receberam uma pequena multa de pouco mais de 20 reais.

O fotógrafo não foi acusado de cometer crime algum, e pôde sair sem qualquer multa.

Mas, depois que as imagens das duas se tornaram virais na internet, o chefe da loja em que trabalham resolveu demiti-las.

Um porta-voz da loja disse: "As duas foram chamadas para explicar suas ações e, em seguida, foram demitidas por trazer vergonha para a cidade e para a Rússia."

Devastada, Alina disse: "Era só um pouco de diversão. Eu não sei como nós vamos conseguir outro emprego agora que as fotos estão em toda parte."
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS