TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mãe é detida após obrigar filho de 10 anos a se vestir como mulher e publicar imagens no Facebook
Imagem para Mãe é detida após obrigar filho de 10 anos a se vestir como mulher e publicar imagens no Facebook

Mãe é detida após obrigar filho de 10 anos a se vestir como mulher e publicar imagens no Facebook


20/12/2014 06h00

Christle Prado e seu parceiro, Keith Driscoll, foram punidos após obrigar filho a se vestir como mulher e enviar imagens para Face.


Uma mãe de três filhos e seu companheiro foram acusados de crueldade infantil após forçarem o filho de 10 anos de idade a se vestir como uma menina, e posteriormente publicar as imagens no Facebook.

Christle Prado e Keith Driscoll, de Winter Garden, Flórida (EUA), foram acusados de crueldade com as crianças e inflição de lesões psíquicas na vítima.

Os policiais foram alertados sobre o caso após parentes da vítima verem as fotos do menino chorando, enquanto estava vestido como uma menina. Além do vestido, ele estava maquiado. 

Christle Prado e seu parceiro, Keith Driscoll, foram punidos após obrigar filho a se vestir como mulher e enviar imagens para Face

Prado afirmou à polícia que Driscoll surgiu com a ideia de vesti-lo, como uma forma de discipliná-lo por molhar a cama e sujá-la.

Kristi Gray, um representante do Departamento de Crianças e Famílias, disse: "Ficou claro para mim e qualquer outra pessoa que viu essas fotos, que este menino ficou claramente perturbado e com medo sobre o que estava acontecendo com ele. Torna-se lesões psíquicas quando a criança está traumatizada durante o evento ou após o evento."

A criança agora está sob os cuidados de sua avó, junto com outros dois filhos de Prado, enquanto a investigação ainda está em curso.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS