TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mãe é presa após deixar filha morrer de overdose de heroína
Imagem para Mãe é presa após deixar filha morrer de overdose de heroína

Mãe é presa após deixar filha morrer de overdose de heroína


11/03/2015 07h57

Natasha Johnson passou mal na casa de sua mãe depois de experimentar a droga, e ela a deixou deitada e não procurou ajuda médica.


Uma mãe que deixou sua filha de 21 anos morrer de overdose de heroína, ao invés de procurar atendimento médico, foi presa.

Natasha Johnson passou mal na casa de sua mãe depois de experimentar a droga.

A mãe, Claire Johnson, não chamou uma ambulância e deixou sua filha deitada com uma toalha colocada sobre ela. Mas, pela manhã, a jovem estava morta. 

Natasha Johnson passou mal na casa de sua mãe depois de experimentar a droga, e ela a deixou deitada e não procurou ajuda médica

O corpo da menina estava petrificado e gelado quando os paramédicos chegaram para encontrá-la deitada em duas cadeiras que tinham sido unidas para formar um sofá.

Natasha Johnson tinha feito experiências com heroína quando passou mal no apartamento em Scarborough, North Yorkshire (Inglaterra).

Daniel Kedge, de 41 anos, que tinha fornecido a droga, e a mãe, deixaram a jovem deitada esperando que ela se recuperasse sozinha.

Kedge disse que a menina parecia pálida e sua respiração estava ruim, mas notou que ela estava tendo melhoras.

Depois de analisa-la por 90 minutos e verificar sua pulsação, Kedge a deixou sem chamar uma ambulância – porque, segundo ele, a vítima parecia ter melhorado.

Johnson, de Scarborough (Inglaterra), admitiu homicídio por negligência grosseira e foi presa por dois anos e oito meses.

Kedge foi inocentado de uma acusação semelhante, mas preso por 16 meses pelo fornecimento de drogas.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS