TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mãe orgulha-se de trigêmeos de 4 anos iniciarem vida escolar após ter negado abortar dois deles durante gravidez
Imagem para Mãe orgulha-se de trigêmeos de 4 anos iniciarem vida escolar após ter negado abortar dois deles durante gravidez

Mãe orgulha-se de trigêmeos de 4 anos iniciarem vida escolar após ter negado abortar dois deles durante gravidez


02/09/2014 07h41

Lynn Seigenberg se orgulha dos filhos trigêmeos iniciarem vida escolar após ter negado aborto de dois deles.


A mãe enviou seus trigêmeos para a escola primária de São Marcos, em Salford, para o primeiro dia de aula na última quarta-feira. Os filhos Ethan, Logan, e Lexie, de 4 anos de idade, estão cheios de saúde. Mas, durante a gravidez, Lynn foi aconselhada a abortar dois de seus três bebês.

Lynn, de 36 anos, e seu marido, Leon, de 42, insistiram que eles deviam manter todos os três - e contra todas as probabilidades de terem nascido saudáveis.

Lynn, gerente de uma creche em Stretford, Manchester, disse: "Eu estava em estado de choque e muito assustada quando disseram para abortar dois dos meus filhos. Eu também fiquei decepcionada com o profissional que teve essa visão. Como uma mãe pode escolher qual de seus filhos vive ou morre? No final, nosso instinto pessoal foi acionado. Nós não tivemos nenhuma prova médica de que algo estava errado, mas o consultor considerou maior o risco por causa da minha história." 

Lynn Seigenberg se orgulha dos filhos trigêmeos iniciarem vida escolar após ter negado aborto de dois deles

Lynn engravidou depois de nove anos tentando, mesmo tendo sido diagnosticado com síndrome do ovário policística, uma das principais causas de problemas de fertilidade.

O casal foi oferecido dois ciclos de fertilização in vitro, no Hospital de Santa Maria, Manchester.

Lynn teve dois ovos implantados - e ela ficou grávida de gêmeos idênticos e uma menina. Devido à falta de leitos, os trigêmeos nasceram no Hospital do Liverpool Women por cesariana.

Lynn disse: "Estamos todos muito animados com primeiro dia das crianças na escola. Eles vão ser todos da mesma sala de aula."
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS