TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mansão valiosa é destruída por abismo formado em penhasco
Imagem para Mansão valiosa é destruída por abismo formado em penhasco

Mansão valiosa é destruída por abismo formado em penhasco


19/03/2015 09h56

Uma mansão valiosa foi destruída por um abismo formado em um penhasco. O incidente fez com que os vizinhos ficassem em alerta.


Uma mansão valiosa foi destruída por um abismo formado em um penhasco. O incidente tem feito com que os vizinhos fiquem em estado de alerta.

A moradia de luxo, localizada acima do Lago Whitney, no estado do Texas, no Estados Unidos, foi vítima dos efeitos da natureza que tem aumentando na região. Os proprietários do imóvel, avaliado em 1 milhão de dólares, foram obrigados a abandonar o residência quando o solo começou a romper sob a casa. 

Uma mansão valiosa foi destruída por um abismo formado em um penhasco. O incidente fez com que os vizinhos ficassem em alerta

Eles incendiaram o imóvel propositadamente quando ele não poderia mais ser utilizado. O feito atraiu dezenas de pessoas.

Agora, vizinhos temem que o abismo se expanda nas próximas tempestades. A rachadura de dezenas de metros de largura e profundidade tem aumentado gradativamente.

"Está ficando maior ... está ficando mais ampla ... está ficando mais profunda" comentou um morador próximo, Steve Mellgren.

Os vizinhos alegam que vão deixar o penhasco “nas mãos da natureza”.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS