TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Marido descobre esposa em foto dele, tirada 17 anos antes de conhecê-la
Imagem para Marido descobre esposa em foto dele, tirada 17 anos antes de conhecê-la

Marido descobre esposa em foto dele, tirada 17 anos antes de conhecê-la


23/08/2014 07h30

Jason Roth encontrou sua esposa, Jessica Roth, em foto dele, tirada 17 anos antes dos dois se conhecerem e começarem a namorar.


Jason Roth, de Miami, na Flórida (Estados Unidos), e Jessica Roth, de Lakeland, também da Flórida, ambos de 35 anos, se conheceram em um clube próximo à Universidade Estadual da Flórida, e logo se apaixonaram.

Os dois acreditam que nasceram um pro outro, e recentemente uma imagem os intrigou. Eles descobriram que foram fotografados juntos, 17 anos antes de se conhecerem.

Jason aparece com a fantasia de Super-Homem, enquanto Jéssica está ao lado dele, vestida de rosa. Ambos participavam de um desfile do pré-primário. Após 17 anos, começaram a namorar. 

Jason Roth encontrou sua esposa, Jessica Roth, em foto dele, tirada 17 anos antes dos dois se conhecerem e começarem a namorar

A descoberta aconteceu depois de um ano e meio de namoro. Eles já sabiam que tinham frequentado a mesma escola quando pequenos, pelo fato de Jason ter vivido em Lakeland com uma tia durante um tempo, mas não imaginavam que uma foto provaria que eles já haviam se cruzado.

Depois de encontrar a foto antiga, tirada em um desfile de Halloween, Jason viu a menina usando fantasia de gênia, e pensou que pudesse ser sua namorada. Ele então ligou para ela, que confirmou ser a menina na imagem.

“Nós também descobrimos que morávamos em dormitórios próximos na faculdade e tínhamos mais amigos em comum do que imaginávamos”, contou Jason ao The Huffington Post.

Quase um ano depois de descobrirem a imagem, o casal ficou noivo e usou a imagem para um vídeo romântico na cerimônia de noivado. Eles se casaram seis meses depois em abril de 2005.

Os dois agora se preparam para comemorar o 10º aniversário de casamento, em abril do ano que vem, e Jason que a foto é a prova de que nasceram um para o outro.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS