TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Marido estrangula esposa com cabo de secador de cabelos antes de se enforcar depois da mulher pedir divórcio
Imagem para Marido estrangula esposa com cabo de secador de cabelos antes de se enforcar depois da mulher pedir divórcio

Marido estrangula esposa com cabo de secador de cabelos antes de se enforcar depois da mulher pedir divórcio


23/03/2015 09h14

Um homem estrangulou sua esposa com um cabo de secador de cabelo antes de se enforcar, ato foi devido a pedido de divórcio.


Um homem estrangulou sua esposa com um cabo de secador de cabelo antes de se enforcar. Ele teria cometido o ato depois de a mulher pedir divórcio.

A descoberta do crime e suicídio foi feita por John, pai de Mark Langtree. O filho de 48 anos havia pedido ao pai para levar 5 mil libras em dinheiro e buscar suas netas depois que a esposa, Nicola, havia alegado que sairia de casa com as filhas. O casal estava junto há 12 anos.

Nicola, de 43 anos, havia feito um pedido de divórcio alegando que iria se mudar para um imóvel alugado. Ela e seu marido foram encontrados mortos no dia 13 de novembro do último ano.

Um homem estrangulou sua esposa com um cabo de secador de cabelo antes de se enforcar, ato foi devido a pedido de divórcio  

Mark havia sido diagnosticado com depressão, e tomava remédios para o tratamento do problema. Ele acreditava que a esposa estava lhe traindo e chegou a perseguí-la para registrar fotos q eu pudessem “condená-la”.

A mulher também havia relatado problemas no relacionamento a seu pai, James Byrne. Ela estava cada vez mais ansiosa e nervosa por conta do casamento frustrado.

Em julho do último ano a mulher encontrou o marido tentando se enforcar. O feito o encaminhou para um tratamento de saúde mental.

O caso foi julgado. O juiz lamentou o fato de os filhos do casal, Mia e Freya, terem perdidos os dois pais na mesma situação.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS