TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Marido que era ajudado financeiramente pela esposa milionária durante casamento de 7 anos recusa receber 200 mil reais anuais, pedindo mais dinheiro
Imagem para Marido que era ajudado financeiramente pela esposa milionária durante casamento de 7 anos recusa receber 200 mil reais anuais, pedindo mais dinheiro

Marido que era ajudado financeiramente pela esposa milionária durante casamento de 7 anos recusa receber 200 mil reais anuais, pedindo mais dinheiro


29/01/2015 07h00

Kirsten Turne, era bancado pela esposa antes de se divorciar, e após receber salário de 200 mil anuais, recusou e pediu mais.


Um marido que foi ajudado financeiramente por sua esposa milionária durante anos, está tentando agora conseguir arrecadar cerca de 200 mil reais por ano após se divorciar.

Kirsten Turner, de 41 anos, era bancado pela esposa que financiava seu sonho de se tornar um artista fotográfico.

Ele usava usou seu salário anual de 1,6 milhões de reais como da PriceWaterhouseCoopers como seu “ganha-pão” durante os sete anos que ele ficou casado com Rupert Nightingale, de 42 anos de idade. 

Kirsten Turne, era bancado pela esposa antes de se divorciar, e após receber salário de 200 mil anuais, recusou e pediu mais

Mas ele sentia que ganhava pouco tentando perseguir seu sonho de se tornar um artista mundialmente conhecido por arte com fotografia.

O homem recebeu uma quantia de 1,2 milhões de reais da esposa, que foi condenada a pagar por um longo prazo o valor de 200 mil reais anuais a ele.

Nightingale não concordou quando foi dito pelo juiz que deveria também pagar pela venda da casa em que vive, em Wimbledon, na Inglaterra.

O marido está agora tentando arrecadar mais dinheiro, solicitando pensões alimentares que chegam a 340 mil anuais.

O marido disse que desistiu de seu trabalho como editor de fotos para a revista Saúde Masculina, porque queria fazer algo "pela família", e considerou o julgamento "injusto e impraticável".

O casal, que tem um filho juntos, se separou em 2010.Desde então, a esposa comprou uma casa de quatro quartos em Battersea.

Sua filha, que ainda está na escola primária, e fica com o pai três dias por semana.

A audiência deve prosseguir em breve, sem data fixada até o momento.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS