TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Massagista de time de futebol flagrada realizando ato íntimo em jogador na frente de outros membro da equipe é demitida e recebe quatro outras propostas de trabalho
Imagem para Massagista de time de futebol flagrada realizando ato íntimo em jogador na frente de outros membro da equipe é demitida e recebe quatro outras propostas de trabalho

Massagista de time de futebol flagrada realizando ato íntimo em jogador na frente de outros membro da equipe é demitida e recebe quatro outras propostas de trabalho


17/09/2014 07h28

Massagista de 41 anos de idade foi flagrada realizando ato íntimo em jogador de time de futebol, enquanto outros membros assistiam.


Uma massagista que foi demitida de um clube de futebol após a realização de um ato íntimo em um jogador, na frente de outros membros da equipe, já recusou uma série de ofertas de emprego de outros clubes.

A mulher de 41 anos de idade foi demitida pelo clube suíço Lenzburg FC, depois que o presidente do clube viu um vídeo do incidente que aconteceu em um parque de estacionamento após uma festa de fim de temporada. 

Massagista de 41 anos de idade foi flagrada realizando ato íntimo em jogador de time de futebol, enquanto outros membros assistiam

Depois da celebração movida a álcool no elegante clube Mascotte, em Bellevue, delegacia de Zurique, os jogadores supostamente se reuniram em um estacionamento.

De acordo com o Suíça Blick jornal, a massagista estava no centro do círculo com um jogador de 20 anos de idade, que baixou as calças e levantou a camisa, enquanto ela realizava ato íntimo. Os outros membros da equipe assistiam a cena e aplaudiam a situação.

O incidente foi filmado e o vídeo foi divulgado entre os jogadores.

Mas, quando o presidente do clube, Ulrich Bruder, recebeu um e-mail que continha as imagens, demitiu a massagista.

Ele disse que os jogadores tinham sido disciplinados internamente.

Apesar disso, a massagista, que diz que não tem nenhuma lembrança do incidente, e acredita que a bebida possa ter sido a causa de seu descontrole, afirma que foi um bode expiatório.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS