TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Menina de 11 anos encontra pregos misturados a lanche de rede de fast food
Imagem para Menina de 11 anos encontra pregos misturados a lanche de rede de fast food

Menina de 11 anos encontra pregos misturados a lanche de rede de fast food


07/01/2015 08h19 - Atualizado em 07/01/2015 08h24

Uma menina de 11 anos foi surpreendida enquanto comia um lanche de um fast food. Ela encontrou pregos misturados aos alimentos.


Uma menina de 11 anos foi surpreendida enquanto comia um lanche de uma rede de fast food. Ela encontrou pregos misturados aos alimentos.

Mollie Howe estava prestes a comer o lanche de frango com batatas fritas depois de sair do estabelecimento Red Rooster. Ela, então, percebeu que havia algo errado com os alimentos.

Sua mãe, Sharon Howe, de 39 anos, se mostrou indignada com a rede de lanchonetes. Ela alegou que, apesar de a filha comer no local quase todos os dias, não vai mais voltar a frequentá-lo. 

Uma menina de 11 anos foi surpreendida enquanto comia um lanche de um fast food. Ela encontrou pregos misturados aos alimentos

“É ainda mais preocupante porque meu pai também poderia ter comido, já que ele vai ao local muitas vezes”, contou a mãe da menina. “Ele tem 81 anos”, continuou.

Moradora de Dagenham, Essex, na Inglaterra, ela contou que seu filho de 21 anos foi até o estabelecimento para falar do incidente, e recebeu como resposta a oferta de outro alimento para compensar o ocorrido.

“Nós não entendemos como isso ocorreu. Não temos esse tipo de prego em lugar nenhum da loja”, contou um funcionário.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS