TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Menina de 12 anos que perdeu formatura da escola devido à luta contra câncer ganha festa especial após fim do tratamento
Imagem para Menina de 12 anos que perdeu formatura da escola devido à luta contra câncer ganha festa especial após fim do tratamento

Menina de 12 anos que perdeu formatura da escola devido à luta contra câncer ganha festa especial após fim do tratamento


30/01/2015 12h33 - Atualizado em 31/01/2015 06h52

Helena Green lutou contra uma agressiva forma de câncer nos rins e ganhou uma festa após o fim de seu tratamento.


Uma criança que com câncer conseguiu realizar o sonho de ter uma festa de formatura na escola depois do fim de seu tratamento.

A garota Helena Green lutou por 11 meses em sessões de quimioterapia, radioterapia e cirurgia contra uma forma agressiva de câncer de rins. Como ficou tanto tempo em tratamento, a garota de 12 anos de idade teve de abandonar os estudos do primário, mas uma empresa concedeu o seu desejo de ter uma festa. 

Helena Green lutou contra uma agressiva forma de câncer nos rins e ganhou uma festa após o fim de seu tratamento

A Rays Sunshine, do Reino Unido, concedeu o desejo de Helena ter uma festa. A instituição proporciona à crianças como Helena, momentos mágicos e inesquecíveis para aliviar tanta dor.

Como resultado do tratamento do câncer, Helena perdeu seu cabelo e a Rays Sunshine deu-lhe linda uma peruca junto de novas bolsas e sapatos.

Sua mãe, Stacey Shields, de 31 anos, disse: "A Rays Sunshine trouxe sete vestidos para a Helena experimentar e nada parecido havia sido feito antes, então ela se sentiu como uma pequena princesa”.

Cerca de 100 pessoas, entre a família da garotinha e amigos mais próximos, compareceram em sua festa, que contou com música ao vivo da sua banda favorita.

"Helena esteve tão animada com a formatura e com a forma com que tudo aconteceu! Devido ao tratamento, ela perdeu sua festa com as amigas na escola, mas essa foi uma ótima maneira para ela para celebrar esse momento", completou a mãe da garota.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS