TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Menino de 12 anos inventa sequestro e coloca polícia em investigação durante 1 mês para conseguir evitar ir ao dentista
Imagem para Menino de 12 anos inventa sequestro e coloca polícia em investigação durante 1 mês para conseguir evitar ir ao dentista

Menino de 12 anos inventa sequestro e coloca polícia em investigação durante 1 mês para conseguir evitar ir ao dentista


24/06/2014 09h31

Menino forjou o próprio sequestro e inventou história para indicar que tentou ir a dentista mas não conseguiu mas não conseguiu.


Um menino francês de 12 anos de idade estava tão determinado a não ir a um dentista que forjou seu próprio sequestro, levando a uma investigação policial de um mês.

O drama começou no final de maio, depois que ele foi encontrado pela polícia escondido em Vila alpina St. Gervais, em 21 de maio. Quando o menino foi interrogado por oficiais, ele alegou que tinha apenas escapado de uma tentativa de rapto da cidade vizinha Bagnols.

Ele inventou um vilão com cicatriz no rosto, dizendo que ele o atraiu para o seu carro indicando ir na direção de sua consulta com o dentista. Mas repentinamente, e sem aviso, o homem mudou a direção e foi embora.

O menino disse que conseguiu escapar por sorte, quando o veículo parou em St. Gervais. Ele descreveu o homem como europeu, por volta dos 30 anos, musculoso e com uma cicatriz vertical na bochecha direita. 
Menino de 12 anos forjou o próprio sequestro e inventou história complexa para indicar que tentou ir a dentista mas não conseguiu por conta de rapto relâmpago.

Ele forneceu ainda uma descrição do carro que o homem estava dirigindo, além das roupas que ele estava usando.

Durante um mês o menino parecia ter ficado impune, até os oficiais o chamarem para interrogatório mais uma vez - depois de analisar imagens de segurança em Bagnols.

Quando confrontado com sua história, ele confessou ter inventado tudo para conseguir escapar de ir ao dentista.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS