TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Menino de 3 anos em estado terminal realiza sonho e se torna Super-homem antes de morrer
Imagem para Menino de 3 anos em estado terminal realiza sonho e se torna Super-homem antes de morrer

Menino de 3 anos em estado terminal realiza sonho e se torna Super-homem antes de morrer


10/06/2014 08h13 - Atualizado em 10/06/2014 08h15

Luke Campbell nasceu com doença cardíaca congênita, e não tem muito tempo de vida.


Um pequeno garoto, que aparece com o punho no ar, cabelos vermelhos e um lindo sorriso no rosto, realizou seu sonho de se tornar um super-herói antes de morrer. Luke Campbell, de 3 anos, nasceu com uma doença cardíaca terminal, e não tem muito tempo de vida.

Sem entender que seu estado é terminal, o “Super Luke” se tornou um herói para realizar seu sonho, e um vídeo do menino na pele do Super Homem vem atraindo vários internautas no YouTube.

O menino, que vive em Heswall, Wirral (Inglaterra), junto com seus pais, Sarah e Graham, e seus irmãos, Olivia, de 7 anos, e o bebê Hope, nasceu com a doença cardíaca congênita Tetralogia de Fallot. Infelizmente seu coração já entrou em falência, e os médicos não estão confiantes de que ele tenha mais muito tempo de vida.

Luke teve sua primeira cirurgia com apenas seis meses de vida, devido ao fluxo limitado de sangue que chegava ao coração. Embora ele seja constantemente medicado, não há mais o que os médicos possam fazer.

Menino de 3 anos em estado terminal realiza sonho e se torna Super-homem antes de morrer

"Todos os dias que Luke acorda, ficamos agradecidos", diz Sarah, que organizou o dia especial do filho através Make A Wish Foundation (www.make-a-wish.org.uk), uma instituição de caridade que ajuda a realizar os sonhos de crianças com doenças terminais. 

Devido a seus problemas cardíacos, o pulmão esquerdo de Luke também não está mais funcionando. "Se ele vier a perder o pulmão direito, teremos que dizer adeus", disse Sarah."

O menino também recebeu vários presentes com tema do Super-homem. A mãe se diz feliz por ter realizado o desejo do filho, que pôde passar um dia todo longe dos hospitais, para apenas se divertir.

Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS