TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Menino de 4 anos morre e outro de 10 fica ferido após incêndio devastador no quarto de casa em que estavam
Imagem para Menino de 4 anos morre e outro de 10 fica ferido após incêndio devastador no quarto de casa em que estavam

Menino de 4 anos morre e outro de 10 fica ferido após incêndio devastador no quarto de casa em que estavam


13/08/2014 08h14

Crianças foram resgatadas por equipes de emergência e foram levadas a hospital, após incêndio devastador no quarto de residência.


Um menino de quatro anos morreu e outro de 10 ficou ferido depois de um incêndio devastador na residência em que estavam.

Os serviços de emergência foram chamados para uma casa em Keighley, perto de Bradford, após a fumaça ter sido vista saindo de um quarto traseiro na propriedade.

Os dois meninos foram resgatados da casa no momento em que a polícia chegou. Ambos foram levados ao hospital com ferimentos graves por inalação de fumaça. 

Crianças foram resgatadas por equipes de emergência e foram levadas a hospital, após incêndio devastador no quarto de residência. Menino de 4 anos morreu.

O menor, de 4 anos, morreu, mas o mais velho está se recuperando. Seus ferimentos não ameaçam sua vida.

A causa do incêndio, que foi confinado ao quarto, está sendo investigada. O Detetive Superintendente Simon Atkinson, que está investigando o caso, disse: "As primeiras investigações estão em andamento, e os colegas do serviço de bombeiros estão determinando a causa deste incêndio, mas ainda em estágio muito precoce. É evidente que este é um trágico incidente em que uma criança perdeu a vida, e uma investigação completa será realizada."
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS