TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Menino de 7 anos morre desnutrido depois de ser obrigado a comer as próprias fezes e mãe diz que ele sofreu queda de pula pula
Imagem para Menino de 7 anos morre desnutrido depois de ser obrigado a comer as próprias fezes e mãe diz que ele sofreu queda de pula pula

Menino de 7 anos morre desnutrido depois de ser obrigado a comer as próprias fezes e mãe diz que ele sofreu queda de pula pula


31/03/2015 09h28

Uma mãe foi presa depois de dizer às autoridades que seu filho de 7 anos morreu após cair de um pula pula.


Uma mãe foi presa depois de dizer às autoridades que seu filho de 7 anos morreu após cair de um pula pula. A criança estava desnutrida e era maltratada e obrigada a comer as próprias fezes.

Segundo documentos judiciais, o menino sofreu meses de terríveis abusos as mãos de sua mãe de 26 anos juntamente com o namorado da mulher. O incidente tem sido citado como um dos piores casos de abuso infantil ocorrido na Austrália.

A criança estaria morta há algum tempo antes que os paramédicos fossem chamados para socorrê-lo. Entre janeiro e maio de 2013, quando o menino faleceu, ele foi espancado, forçado a usar fraldas, separado da família e obrigado a correr em uma praia até não aguentar mais. Nos meses que antecederam sua morte ele também foi forçado a comer as próprias fezes entre outros castigos. 

Uma mãe foi presa depois de dizer às autoridades que seu filho de 7 anos morreu após cair de um pula pula

Informações dizem que os irmãos do menino eram incentivados a bater na criança.

O menino foi encontrado morto pela mãe após ela ter “feito amor com o namorado” próximo ao sofá onde ele estava morrendo. A família vivia em Sydney, na Austrália.

A mãe se declarou culpada de uma série de acusações, e aguarda nova audiência de julgamento em maio deste ano. Assim como os outros envolvidos, ela não teve o nome revelado.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS