TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mesmo com a boca suja menino de 3 anos nega ter comido doce e vira hit na web; assista o vídeo
Imagem para Mesmo com a boca suja menino de 3 anos nega ter comido doce e vira hit na web; assista o vídeo

Mesmo com a boca suja menino de 3 anos nega ter comido doce e vira hit na web; assista o vídeo


09/02/2013 08h38 - Atualizado em 09/02/2013 09h21

Um vídeo divertido vem fazendo sucesso na web. Nele, o pequeno John Boarman, de 3 anos, nega para a mãe que devorou as guloseimas do armário. O pior de tudo é que o garotinho está com o rosto cheio de doce.

A mãe Erica filmou toda a conversa com o pequeno. Ela contou que deixou John brincando com os ímãs de geladeira enquanto ia olhar a irmã, de oito meses.

Quando voltou à cozinha, encontrou o menino com a boca e as mãos sujas com o granulado que ela usaria para decorar um bolo. Além disso, o pote estava em cima do balcão pela metade.

- John, o que você está comendo? - pergunta ela.
- Nada! - afirma o menino balançando a cabeça negativamente e sem olhar diretamente para a mãe.

Erica levou o filho até o pote e o confrontou. Depois, avisou que ele estava todo sujo de granulado. Não adiantou. O pequeno John não admitiu o feito de forma alguma.




A mãe que mora com as duas crianças em Boston, disse que fez o vídeo apenas para mostrar aos familiares que vivem em outras partes dos EUA. Depois de publicar o conteúdo no Facebook, o sucesso foi rápido, o que fez com que o vídeo fosse também colocado no YouTube e ultrapasse a marca de 160 mil visualizações.

Ela ainda comentou que manter a expressão séria diante do garotinho foi muito difícil. Segundo Erica, John não é muito fã de doces, preferindo normalmente comer frutas. Depois do ocorrido, a mãe disse para o pequenino que não era bom mentir, fazendo com que ele concordasse e aprendesse a lição.

O vídeo pode ser assistido abaixo:




Fonte:
Extra
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS