TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Motorista acidentalmente mata menina de dois anos atropelada e é morto a tiros por possível vingança
Imagem para Motorista acidentalmente mata menina de dois anos atropelada e é morto a tiros por possível vingança

Motorista acidentalmente mata menina de dois anos atropelada e é morto a tiros por possível vingança


14/04/2015 07h56

Motorista Archie Brown Jr, que bateu e matou menina de dois anos de idade, foi morto a tiros no local após uma possível vingança.


O motorista de uma van que bateu e matou uma menina de dois anos de idade foi morto a tiros no local após uma possível vingança pelo acidente.

Um adolescente, que não estava no veículo, também foi ferido e morreu por estar próximo ao acidente.

A polícia de Milwaukee, Wisconsin (EUA), disse que o acidente aconteceu no domingo (12), depois que a criança correu para a estrada. 

Motorista Archie Brown Jr, que bateu e matou menina de dois anos de idade, foi morto a tiros no local após uma possível vingança

O Capitão da polícia local, Timothy Heier, disse em um comunicado que o motorista, identificado como Archie Brown Jr. por seu pai, tinha permanecido no local e ele e um garoto de 15 anos de idade foram fuzilados.

Ele disse que o outro adolescente não era um passageiro da van, e informou que morreu no hospital após a cirurgia. Brown e a criança foram declarados mortos na cena do crime.

Nenhuma prisão foi feita e a polícia está a procura do investigador.

O pai do motorista morto, de 68 anos, disse que a polícia lhe mostrou uma fotografia de seu filho e que ele havia sido baleado na cabeça.

"Meu filho acabou de ser assassinado", disse Brown. "Se eu sou um homem de Deus e eu acredito na Bíblia, nada acontece sem uma razão. Qual é a razão eu não sei. Isso é terrível. Meu filho foi para a eternidade. "

O pai da vítima descreveu seu filho, que era um pai de quatro crianças, como um empreendedor, comprando e alugando casas e outras residências.

O motorista estava com um passageiro adolescente em sua van no momento, mas este não foi alvejado.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS