TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher acusada de ter relação íntima com namorado em show lotado alega que estava apenas o ajudando a ir ao banheiro
Imagem para Mulher acusada de ter relação íntima com namorado em show lotado alega que estava apenas o ajudando a ir ao banheiro

Mulher acusada de ter relação íntima com namorado em show lotado alega que estava apenas o ajudando a ir ao banheiro


13/08/2015 08h09

Lisanne Beck, de 47 anos, foi acusada de ato íntimo durante show lotado, mas alegou ter apenas tentado acordar seu namorado.


Uma mulher acusada de realizar um ato íntimo com seu namorado em um show lotado alegou que ela estava apenas o ajudando a ir ao banheiro.

Lisanne Beck, de 47 anos, disse que estava "bêbada e alegre", em um show no Hyde Park, Londres, Inglaterra, o qual assistia com seu namorado, Simon Murphy, de 48 anos, em setembro de 2014.

Ela alegou ter a intenção de ajudar o amado a ir a um banheiro. Isso porque seu parceiro sentia um desconforto no estômago devido uma condição médica conhecida como IBS (síndrome do intestino irritável). 

Lisanne Beck, de 47 anos, foi acusada de ato íntimo durante show lotado, mas alegou ter apenas tentado acordar seu namorado

No entanto, o casal foi filmado por uma das pessoas que assistia ao show com a utilização de um telefone móvel. O espectador relatou ter ficado chocado com o que viu.

Um policial de folga e crianças estavam entre os membros do público que alegaram ter visto a cena.

Após o suposto incidente, o casal foi retirado do local. Ambos, de Swansea, País de Gales, haviam ingerido álcool e negaram a acusação.

O ato íntimo teria envolvido até mesmo atividade oral.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS