TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher com cabelo de 2 metros de comprimento faz leilão para arrecadar dinheiro com madeixas e ajudar escola infantil
Imagem para Mulher com cabelo de 2 metros de comprimento faz leilão para arrecadar dinheiro com madeixas e ajudar escola infantil

Mulher com cabelo de 2 metros de comprimento faz leilão para arrecadar dinheiro com madeixas e ajudar escola infantil


26/08/2014 07h40

Mulher deixou cabelo crescer durante 15 anos, chegando a 2 metros de comprimento, e agora realiza leilão com madeixas.


Após deixar o cabelo crescer por 15 anos, uma mulher de 38 anos de idade, de Shenzhen, está agora buscando alguém para comprar seus fios da cabeça para doar o dinheiro a uma escola em Ningxia, na China.

A mulher, de sobrenome Xiao, passou mais de dez anos em Shenzhen. Ela comentou que resolveu colocar os cabelos em um leilão na internet quando soube de como era o ambiente em uma escola de Ningxia.

A senhora de cabelos compridos, de sobrenome Xiao, viveu em Shenzhen há mais de dez anos. Ela está vindo a crescer o cabelo durante os últimos 15 anos. Ela disse aos repórteres que ela decidiu colocar seu cabelo para leilão on-line quando soube de ambiente escolar pobre dos alunos em Ningxia. O prazo o fim das propostas era hoje, o e cabelo já havia recebido mais de 3500 reais até a noite de ontem. 

Mulher deixou cabelo crescer durante 15 anos, chegando a 2 metros de comprimento, e agora realiza leilão com madeixas

Xiao disse que, há nove anos, uma pessoa tentou comprar seus cabelos, oferecendo mais de 7 mil reais.

"Meu cabelo cresceu muito rápido e eu me lembro uma vez, quando me levantei para ir ao banheiro, minhas madeixas assustaram muitos um dos meus colegas de escola. Depois eu não ousei andar na rua usando meu cabelo solto, com medo de assustar as pessoas."

Xiao disse que não usa produtos químicos especiais em seu cabelo, mas só deixa que ele cresça naturalmente. Ela ocasionalmente fazia brincadeira dizendo: "quando eu cortar o cabelo, ele terá que estar rastejando no chão".

Xiao disse que gasta 10 minutos penteando, e mais uma hora para lavar seus cabelos longos. Se chover, leva quase um dia inteiro para secar o cabelo.

Antes dela dormir, ela trança seu cabelo para que ele não fique misturado durante a noite. "Quando eu era jovem, meu cabelo cresceu muito rápido. Por ser tão longo, muitas vezes eu acidentalmente piso nele e quebro alguns fios, por isso é que ele é mais fino nas pontas."
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS