TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher com enorme tumor que fez sua perna ter 3 vezes o tamanho normal volta a andar após passar por cirurgias
Imagem para Mulher com enorme tumor que fez sua perna ter 3 vezes o tamanho normal volta a andar após passar por cirurgias

Mulher com enorme tumor que fez sua perna ter 3 vezes o tamanho normal volta a andar após passar por cirurgias


07/07/2014 09h41 - Atualizado em 07/07/2014 09h42

Annabelle Harrison tinha um enorme tumor que fez com que sua perna triplicasse em espessura, e voltou a ter uma vida normal depois.


Annabelle Harrison, de 31 anos, tem uma condição rara chamada Lipoblastomatosis, que causou um tumor em sua perna esquerda, aumentando seu tamanho em três vezes em relação ao normal. A doença foi diagnosticada quando ela tinha quatro anos de idade.

Depois de várias operações para remover o tumor de sua perna esquerda, ambos os membros estão agora do mesmo tamanho.

A mãe de Annabelle percebeu a condição de sua filha quando, a então criança, tinha quatro anos de idade.

Annabelle disse: “Minha mãe me levou ao médico e eles perceberam que eu tinha um líquido espesso se acumulando em minha perna.” 

Annabelle Harrison tinha um enorme tumor que fez com que sua perna triplicasse em espessura, e voltou a ter uma vida normal depois de uma série de operações.

À medida que o tumor se espalhou na perna esquerda, os médicos temiam que atingiria seu quadril e poderia se tornar um câncer.

A condição a levou a andar com muita dificuldade, fazendo dela um alvo para terríveis gozações no colégio.

Inicialmente os médicos tentaram controlar a situação usando a lipoaspiração, mas depois de três tentativas para remover o líquido espesso, eles tentaram cortar o tumor fora.

A operação final ocorreu quando Annabelle tinha 24 anos, quando os cirurgiões removeram uma grande quantidade de músculos de sua coxa para neutralizar o crescimento.

Uma ressonância magnética mostrou que o tumor não tem crescido mais e não há necessidade de uma nova operação. Annabelle ainda tem a doença, mas os médicos estão confiantes de que o caso não vai piorar novamente.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS