TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher corre 35 maratonas em 35 cidades durante intervalo de 35 dias para angariar fundos a instituição de caridade
Imagem para Mulher corre 35 maratonas em 35 cidades durante intervalo de 35 dias para angariar fundos a instituição de caridade

Mulher corre 35 maratonas em 35 cidades durante intervalo de 35 dias para angariar fundos a instituição de caridade


12/09/2014 07h42 - Atualizado em 12/09/2014 07h44

Amy Hughes, correu 35 maratonas em 35 cidades diferentes, durante intervalo de 35 dias, para ajudar instituição de caridade.


Uma mulher queria realizar algo para ajudar a filha de um amigo quando ela foi diagnosticada com um tumor cerebral, e resolveu então correr maratonas para conseguir.

A terapeuta esportista Amy Hughes foi além do que se pode imaginar, depois de quebrar o recorde e correr 35 maratonas em 35 cidades durante um intervalo de 35 dias. 

Amy Hughes, correu 35 maratonas em 35 cidades diferentes, durante intervalo de 35 dias, para ajudar instituição de caridade

A mulher de 26 anos de idade espera arrecadar cerca de 200 mil reais para a Fundação Lottie Isabelle, que aumenta a conscientização sobre o diagnóstico precoce de tumores cerebrais em crianças e adultos jovens.

"A caridade está perto de meu coração, porque a filha de um amigo foi diagnosticada com um tumor no cérebro, e isso ajuda a apoiar as famílias como a dela", disse Hughes, de Oswestry.

“Na.35ª maratona eu estava em Plymouth - eu me arrastei e chorei, mas terminei em alta. Eu sinto que estou realizando o que me propus a fazer - arrecadar dinheiro para uma causa surpreendente, inspirando as pessoas a se levantarem e serem ativas,” finalizou ela.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS