TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher doa todas as suas roupas e passa a se vestir com fantasias todos os dias, durante 1 ano, para ajudar na luta contra o câncer
Imagem para Mulher doa todas as suas roupas e passa a se vestir com fantasias todos os dias, durante 1 ano, para ajudar na luta contra o câncer

Mulher doa todas as suas roupas e passa a se vestir com fantasias todos os dias, durante 1 ano, para ajudar na luta contra o câncer


23/07/2014 08h07 - Atualizado em 23/07/2014 09h58

Eva Hazelton doou todas as suas roupas para usar figurinos extravagantes durante o ano inteiro e arrecadar fundos de caridade.


Eva Hazelton, de 28 anos, alinhou 365 figurinos diferentes que irá usar a cada manhã para arrecadar fundos para um fundo de caridade de câncer da mama.

A mulher iniciou seu desafio há 22 dias e já se vestiu de mulher das cavernas, pirata, Robin Hood, Mulher Maravilha, Princesa Fiona de Shrek e o Senhor Motivador.

Nos próximos meses ela vai se transformar em um gorila, uma banana, um Cubo de Rubik gigante e até prometeu assistir ao casamento de um amigo com traje vintage de 1950. A mulher, diretora de fotografia de Teignmouth, Devon, surgiu com a ideia maluca para arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade de câncer de mama. 

Eva Hazelton doou todas as suas roupas para usar figurinos extravagantes durante o ano inteiro e arrecadar fundos de caridade contra o câncer de mama.

Seu primeiro passo foi esvaziar todo o seu guarda-roupa em sacos de lixo e doar tudo para uma loja de caridade da Cruz Vermelha.

A empresa Disfarces Smiffys ficou tão impressionada com o gesto que ofereceu para supri-la com todas as 365 roupas.

Eva decidiu apoiar a luta contra o câncer de mama após a mãe de sua melhor amiga morrer com a doença.

Seu marido, Dave Reynolds, de 28 anos, ofereceu seu total apoio, apesar de ter de ir às compras e acompanhar a esposa em todas as ocasiões – ela sempre sai vestida com os figurinos.

A mulher já arrecadou até o momento quase 9 mil reais, desde o dia 1 de julho, quando iniciou a campanha.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS