TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Mulher encontra uma barata morta dentro de seu copo em filial do McDonald na China
Imagem para Mulher encontra uma barata morta dentro de seu copo em filial do McDonald na China

Mulher encontra uma barata morta dentro de seu copo em filial do McDonald na China


07/10/2014 08h20 - Atualizado em 07/10/2014 08h21

Mulher encontrou barata morta dentro de seu copo de chocolate quente em filial do McDonald na China, e agora exige desculpa.


Uma filial do McDonald em Chengdu, na China, está sobe investigação após ser acusada de servir clientes com baratas dentro de seus copos.

De acordo com a Sichuan News, uma mulher e sua filha visitaram o McDonald na tarde do último domingo, e pediram chocolate quente, juntamente com alguns hambúrgueres e tortas.

A mãe tomou o primeiro gole e percebeu que estava demasiadamente quente. Ela então tirou a tampa do copo para deixar o líquido esfriar. 

Mulher encontrou barata morta dentro de seu copo de chocolate quente em filial do McDonald na China, e agora exige desculpa

Mas, ao fazer isso, percebeu um tipo de objeto escuro no fundo do copo. Mesmo assim deu mais alguns goles, sem se importar.

Mas, como o líquido baixou, a curiosidade sobre o que tinha no copo aumentou, e a filha usou um objeto para “pescar” o item misterioso no fundo.

Para desgosto das duas, encontraram uma barata morta. Ambas gritaram e começaram a cuspir o chocolate quente com sabor de barata.

Um funcionário do McDonald disse que não tinha certeza de como a barata entrou no copo. Ele sugeriu que ela possa ter voado quando a tampa foi retirada.

A mulher recusou a compensação, e em vez disso, exigiu um pedido de desculpas por escrito da empresa. Mas isso o McDonald apenas faria após uma investigação completa, o que está prestes a se iniciar no local.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS